Gatinhas da aparelhagem

Com toda franqueza, existe coisa mais baixa que uma festa de aparelhagem? Já analisei varias vezes essas festas, e até entendo que o Povão não tem muita opção de festa na senzala, mas aquele inferno é o cumulo da desmoralização do ser humano, é o fundo do poço, nenhum gari nesse mundo deveria passar por isso, mas o pior que passam e curtem o "batidão".
Enfim, tem coisas que eu não entendo nessas festas, uma delas são as mulheres. Você entra em uma festa dessas, esta tocando musicas como: "minha piriquita", "mete a rola nela" e coisas vulgares do tipo. Pô, legal você até se anima e vai dançar pra vê se pega umas gatinhas, entra no salão e começa a curtir. Bebe umas cervejas e começa olhar as mulheres ao redor, e tu achas que esta na merda por se encontrar naquele lugar, e vai piorando quando for percebendo que existe mais mulher feia do que chão para dançar, e sempre você acaba topando em uma bagulho desses. Você começa observa nos naipes das figuras, e repara aquelas tatuagens que mais parece ser feitas com Bic, um roupa tirado de algum cadáver que era menor, o cabelo pingando condicionador, curuba nas pernas, um quilo de pó na cara que faz bater a duvida se aquilo é realmente maquiagem, um baton tão vermelho que a boca mais parece um cu com um estagio avançado de hemorróidas. Ai você tenta se distanciar, quando menos percebi a figura analisada é nada menos que sua empregada doméstica, e ela chega com você saliente e ousada apresentando as amigas que fedem a meia suja.
O cumulo maior de tudo isso, é que depois de você esta porre e esta topando tudo, até mesmo beijar aquele cu com hemorróidas, você toma a iniciativa de chegar pegando e de repente a louca te empurra e diz para respeita-la. Convenhamos, puta não merece respeito nem no seu enterro.
Ou seja meus caros, a mulherada das aparelhagens tem 3 funções basicas:
1- Proliferar DST's
2- Ridicularizar o sexo feminino
3- E provar que no momento do fora que você levou, você vai saber que ser puta é genético e pode ser do cromossomo dominante.

3 comentários:

Vanessa Monique disse...

Nossa!Mas pior q é tudo verdadei mesmo.
Pior é a ridicularização do sexo feminino.
Fico besta como tem umas e outras q se submetem a esse tipo de coisa.
ESpero sua visita no meu blog.
www.fluem.blogspot.com
:*

maytê m. souza disse...

muito, muito bom XD

PODEROSA TURBINADA disse...

A TUA MAE FILHA DE UMA PUTA....FUDIDO RESPEITA A CULTURA DOS OUTROS VAGABUNDO...

Postar um comentário